Proteja-se.

Se sair use máscara!

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MUDANÇAS NOS ATENDIMENTOS DOS ÓRGÃOS DE SAÚDE

A partir do dia 1º de abril, o CASE funciona com as seguintes adequações para evitar aglomeração e exposição dos grupos de risco ao Covid-19. Fique tranquilo! Você receberá seu medicamento. Confira:

– Renovação automática dos Laudos de Autorização de Medicamento Especializado- LME vigentes, por mais três meses;

– A avaliação medica presencial para todos os pacientes, na inclusão e renovação passa a ser realizada de forma documental;

– Atendimento dos pacientes do interior via Serviço de Atendimento ao Preposto, (mais informações nas secretarias municipais de Saúde);

– Atendimento presencial para cadastro de novos pacientes, alterações de CIDs e alterações de prescrições medicas será no piso inferior do CASE;

– Suspensão dos seguintes serviços:

  • Serviço de Cuidado Clinico e Educação em Diabetes;
  • Serviço de distribuição de Orteses, próteses e meios auxiliares de Locomoção;
  • O Serviço de Avaliação para Passe Livre.

– Atendimento domiciliar para pacientes que residem em Aracaju será realizado de acordo com o calendário:

De 01 a 03 de abril – atendimento dos pacientes que receberam medicamentos do dia 2 a 4 março;
De 06 a 10 de abril – atendimento dos pacientes que receberam medicamentos do dia 9 a 11 março;
De 13 a 17 de abril – atendimento dos pacientes que receberam medicamentos do dia 12 a 18 março;
De 20 a 24 de abril – atendimento dos pacientes que receberam medicamentos do dia 19 a 25 março;
De 27 a 30 de abril – atendimento dos pacientes que receberam medicamentos do dia 26 a 31 março.

OBS1: caso o paciente não receba o medicamento dentro do seu período previsto, ele deve entrar em contato utilizando os canais de comunicação disponíveis, pois o cadastro de endereço dele pode está desatualizado.

OBS2: Se não houver ninguém em casa no momento da entrega, deixaremos um aviso impresso dizendo que estivemos lá e que o paciente precisa entrar em contato.

Canais de comunicação:

Telefones:
3234-9723
3234-3419
3234-3414
3234-3411
3234-3402
3234-3410
3234-3406
3234-3403
3234-3400
3234- 3408
3234-3421
3234-3407

Whatsapp
98891-2838

E-mail
case.medicamentosemcasa@saude.se.gov.br

Ao entrar em contato tenha em mãos seu Cartão SUS e CPF.

– Serviço de doação de sangue mantém funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 17h;

– Agendamentos poderão ser feitos pelos telefones (79) 3225-8039 e 3259-3174, ou e-mail ssocail.hemosefsph.se.gov.br;

– Quem pode doar: quem está bem de saúde, pesa acima dos 50kg e apresentar documento oficial com foto válido em todo o território nacional;

– Reabrirá na próxima segunda-feira, 6, prestando, unicamente, o serviço de Pré-Natal de Alto Risco;

– As gestantes com consultas previamente agendadas serão contactadas pela equipe do CAISM;

– Somente a gestante terá acesso ao serviço, não sendo permitido acompanhante. O cuidado à gestante não deve sofrer uma descontinuidade que ocasione o aumento no número de comorbidades e agravos.

Dúvidas: ligar para (79) 3218-9417 ou 3218-9400.

– Estão suspensos todos os atendimentos;

Assistência aos pacientes passou a ser feita uma por classificação de horários. Confira:

Manhã:

– 6h30: pediatria (fisioterapia ou consulta); quimioterapia adulta (para pacientes agendados); cirurgias e prioritários (pacientes acamados, cadeirantes e maiores de 80 anos)

– 7h: pacientes com consulta para hematologia adulta;

– 7h30: pacientes da oncologia clínica adulta

– 8h: entrada dos demais pacientes para consulta com outros especialistas

– 8h30 às 11h30: liberação de medicamentos orais e injetáveis (10 pessoas a cada 10 minutos), preferencialmente pacientes não residentes em Aracaju.

Tarde:

– 12h: Quimioterapia para adultos e prioritários;

– 12h30: pacientes com consultas com oncologista clínico

– 13h: liberada entrada de pacientes para demais especialidades

– 14h às 17h: liberação de medicamentos orais e injetáveis (10 pessoas a cada 10 minutos)

A marcação das primeiras consultas no serviço e na especialidade acontecerá das 11h às 13h e das 15h às 17h.

Consultas de retorno serão agendadas pelos telefones (79) 3216-2611/2661.

Considerando as orientações e medidas adotadas pelo Governo do Estado, bem como as recomendações feitas pelo Conselho Federal de Odontologia , tendo em vista o momento de enfrentamento da pandemia COVID-19, os atendimentos dos Centros de Especialidades Odontológicas estaduais encontram-se suspensos até o dia 17 de abril de 2020.

Para outras informações, entrar em contato com a Coordenação dos Centros de Especialidades Odontológicas, através do número (79) 3198-3822.

BAIXAR PLANO DE CONTINGÊNCIA