Categoria - Notícias

Jovem vence a Covid-19 e recebe alta médica da UTI do Huse

14 de julho de 2020

Mais uma vitória na luta contra à covid-19. Dessa vez, foi o jovem Ricardo Marques, 29, técnico de manutenção da Central de Equipamentos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O jovem que deu entrada pela Área Vermelha do hospital, no dia 1º de julho, precisou de cuidados especiais na UTI Covid, de onde recebeu alta na manhã desta terça-feira, 14, depois de 14 dias internado e curado.

“Agradeço a Deus por essa glória alcançada e a toda equipe que se dedica em cuidar de todos os pacientes que passam por essa doença.  Obrigado aos amigos pela recepção na minha saída,  estou curado e feliz em vencer a covid-19”, declarou emocionado Ricardo Marques.

Para a fisioterapeuta e gerente da central de equipamentos do Huse, Isabel Cordeiro, é muito gratificante e emocionante a recuperação de um paciente nessa fase difícil como a Covid-19.

“É muito emocionante para toda equipe que se empenha na recuperação de todos os pacientes em tratamento contra o coronavírus, desde quando entram no hospital até o momento da sua saída, o cuidado e o acolhimento é especial. Estamos felizes com a recuperação de mais um guerreiro que venceu a batalha contra a Covid-19. Ele sai totalmente recuperado e isso mostra a dedicação dos nossos profissionais. É assim que devemos seguir, contando sempre as nossas vitórias”, finalizou Izabel Cordeiro.